Saiba tudo sobre o Euro aqui

VÍDEO: PSG vence com golo de Messi no jogo em que Renato Sanches chorou

4 fev 2023, 18:20

Triunfo por 2-1 sobre o Toulouse

O PSG venceu o Toulouse em casa, por 2-1, num jogo que ficou marcado por dois factos: a lesão de Renato Sanches e o golo salvador de Lionel Messi.

Começando pelo primeiro, importa dizer que o internacional português foi titular pela terceira vez na Liga Francesa, mas não esteve mais de dez minutos em campo: ao décimo minuto caiu desolado no relvado, a chorar compulsivamente, foi confrontado por colegas como Marquinhos, Hakimi e Vitinha, mas acabou por ter de ser substituído com uma lesão que se imagina grave.

Depois, e num jogo em que não tinha jogadores como Neymar, Mbappé, Sérgio Ramos e Kimpembe, por lesão, nem Verratti, por castigo, o PSG foi obrigado a apresentar uma equipa alternativa, com jogadores como por exemplo o jovem (20 anos) Ekitike, emprestado pelo Reims e que fez frente de ataque com Messi.

Ora com os quatro portugueses de início, embora Renato Sanches tenha saído aos 10 minutos e Nuno Mendes tenha sido substituído por 76 minutos, o Toulouse acabou por se adiantar no marcador por Van den Boomen, aos 20 minutos.

Hakimi, com um golaço de fora da área aos 38 minutos, e Lionel Messi, com o tal golo aos 58 minutos, fizeram os golos que deu a volta ao resultado.

Com este triunfo, o PSG aumentou para oito os pontos de vantagem sobre o Marselha, embora com um jogo a mais.

Relacionados

Patrocinados