Martínez disse que falou com «sete jogadores» não convocados. Provavelmente, foram estes
19 mai, 16:34
Selecionador diz que tinha falado com sete atletas ausentes da convocatória, além de Paulinho, com quem disse ainda não ter falado devido à «diferença horária». E à luz dos utilizados no apuramento para o Mundial 2026, a conta bate certa.