Até ao momento, não há registo de feridos
Um incêndio deflagrou na manhã desta quarta-feira num edifício de 12 andares, em Carnaxide, Oeiras, obrigando à retirada de cerca de 40 a 50 residentes. O fogo já foi extinto e os moradores autorizados a voltar ao prédio.
A TVI e CNN Portugal sabem que o fogo teve origem num dos pisos do prédio, mobilizando vários meios de socorro para o local. Por precaução, todos os moradores foram retirados do edifício.
Até ao momento, não há registo de feridos.
As autoridades procederam ao corte do trânsito nas imediações, de forma a facilitar os trabalhos das equipas de emergência, que continuam no terreno a combater as chamas e a garantir a segurança da estrutura.
As causas do incêndio ainda estão por apurar.
