«O árbitro protegeu Mayweather quando McGregor procurava o K.O.»

6 set 2017, 19:04
Floyd Mayweather-Conor McGregor (Steve Marcus/Reuters)

Declarações da antiga lenda do boxe George Foreman.

George Foreman, antiga lenda mundial do boxe e membro do Hall of Fame da modalidade, ficou impressionado pela estreia profissional de Conor McGregor no duelo contra Floyd Mayweather que teve lugar em Las Vegas e discorda que o combate tenha sido encenado.

«Pela primeira vez penso que todos os meios de comunicação deveriam pedir desculpa por todas as coisas negativas acerca do combate. Provavelmente será difícil superar esse duelo este ano. Poderá ter sido o combate do ano», assegurou, em declarações no programa de radio irlandês Obviously Fight Talk.

O antigo pugilista, que perdeu frente a Muhamad Ali no Zaire, num dos combates mais famosos da história, considera que a defesa de Floyd Mayweather frente a McGregor não foi perfeita.

«A defesa de Mayweather não funcionou da melhor maneira contra McGregor. Mayweather teve que lutar como um lutador de rua, como eu. McGregor surpreendeu, não só Floyd, mas todos os especialistas do boxe», confessou.

Por último, Foreman acredita que a estrela da UFC teve oportunidade de terminar o combate, porém, o árbitro impediu que tal sucedesse.

«O árbitro protegeu Mayweather num dos últimos assaltos. Conor já o tinha ferido e procurava o KO, mas o árbitro salvou Floyd. Conor desferiu um golpe no corpo e o árbitro intrometeu-se sem nenhum motivo. Mas isso é típico num combate de boxe», concluiu.

Mais Lidas

Patrocinados