«Mayweather-McGregor foi patético e uma burla milionária»

28 ago 2017, 10:59
Mayweather VS McGregor

«Pode ver-se o vídeo e comprova-se que tudo o que foi encenado no ringue foi patético»

O combate entre Floyd Mayweather e Conor McGregor passou do ringue de Las Vegas para fora dele e no qual ambos são acusados de uma farsa.

Oscar de La Hoya e Bob Arum, dois mediáticos promotores de boxe, apontam o dedo e dizem que a luta entre o norte-americano e o irlandês foi uma farsa.

«Pode ver-se o vídeo e comprova-se que tudo o que foi encenado no ringue foi patético», começou por dizer De la Hoya, antigo pugilista, citado pela Marca.

«Como já tínhamos dito antes, tratou-se, simplesmente, de uma burla milionária, que aqueles que deviam zelar pela integridade do boxe permitiram», acrescentou.

Colocado perante a questão de ter sido preterido na promoção do combate pelo presidente da UFC, Dana White, Bob Arum não só o negou como criticou o combate.

«Não há nada de novo a dizer, adiantámos que era uma montagem e uma exibição lamentável cuja única finalidade era enganar os fãs, fazendo do boxe um espetáculo TV», declarou.  

«Deram ambos um espetáculo lamentável como pugilistas», considerou Bob Arum. «Um porque não sabia posicionar-se e muito menos desferir um golpe que até os miúdos que começam no ginásio sabem, outro por não destroçar o adversário desde o primeiro assalto. Foi a luta mais estranha da história de Las Vegas», concluiu.

Mais Lidas

Patrocinados