Federação polaca fez reunião extraordinária por causa de Paulo Sousa

29 dez 2021, 15:40
Paulo Sousa

Treinador português manifestou intenção de rescindir contrato para rumar ao Flamengo

A Federação Polaca de Futebol realizou esta quarta-feira uma reunião extraordinária para analisar a situação de Paulo Sousa, treinador português que manifestou a intenção de rescindir contrato para rumar ao Flamengo.

«Hoje, realizou-se uma reunião extraordinária do conselho de administração da Federação Polaca de Futebol dedicada exclusivamente à análise do contrato com o treinador Paulo Sousa», explica o organismo.

Na mesma nota oficial, a federação da Polónia informa ainda que, «tendo em conta o desenrolar das conversações sobre o assunto», não comentará o tema «até nova ordem».

Cezary Kulesza, presidente da Federação Polaca de Futebol, garantiu no domingo que tinha «recusado firmemente» o pedido de rescisão de Paulo Sousa: «Hoje [26 dezembro], fui informado pelo Paulo Sousa que queria rescindir o contrato com a federação polaca por causa de uma oferta de um clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente.»

Relacionados

Patrocinados