"Uma benção num momento de tanta incerteza": Hilaria e Alec Baldwin vão ter o sétimo filho

31 mar 2022, 09:04
Hilaria and Alec Baldwin vão ser pais do sétimo filho (Direitos Reservados/ Instagram)

A novidade acontece menos de seis meses após o trágico acidente em que Alec Baldwin esteve envolvido

A família Baldwin vai aumentar. Esta terça-feira, Hilaria e Alec Baldwin partilharam nas redes sociais que estão à espera do sétimo filho em comum.

Hilaria Baldwin publicou um vídeo do casal a partilhar a notícia com os filhos. O momento foi depois republicado por Alec.

"Depois de muitos altos e baixos nos últimos anos, temos uma grande surpresa para anunciar: vai nascer outro Baldwinito este outono. Tínhamos a certeza que a nossa família já estava completa, mas estamos muito felizes com a surpresa", lê-se.

 

"Estou a partilhar convosco o momento em que dissemos às crianças. O novo bebé é uma benção e um presente num momento de tanta incerteza como este".

À revista People, o casal revelou estar muito feliz. "Uma das coisas mais bonitas que os filhos experimentam, quando a família é grande, é a forma como o coração cresce a cada novo irmão", adiantaram.

"A nossa capacidade de amar continua a expandir-se. Mal podemos esperar para abraçar o bebé este outono", continuaram.

A novidade acontece menos de seis meses após o trágico acidente em que Alec Baldwin esteve envolvido. Recorde-se que, a 21 de outubro de 2021, o ator norte-americano manuseava um revólver enquanto trabalhava numa cena com a diretora de fotografia Halyna Hutchins nas gravações do filme "Rust".

A arma deveria conter apenas munições falsas, mas o tiro foi disparado e feriu mortalmente a cineasta de 42 anos.

Brian Panish, que representa o marido e o filho de Halyna Hutchins, questionou o “comportamento perigoso” de Alec Baldwin.

Relacionados

Família

Mais Família

Mais Lidas

Patrocinados