Três mortos e 11 feridos em tiroteio nos Estados Unidos

5 jun 2022, 08:44

Não foram feitas detenções, mas pelo menos duas armas foram recuperadas no local do ataque

Três pessoas foram mortas a tiro e pelo menos 11 ficaram feridas num tiroteio, na noite de sábado em Filadélfia, avança a cadeia de televisão WPVI-TV que cita fonte da polícia. As vítimas mortais são dois homens e uma mulher.

De acordo com a mesma fonte, o departamento de polícia de Filadélfia acorreu à South Street onde, segundo um agente de patrulha, uma pessoa tinha começado a disparar contra uma grande multidão.

À chegada ao local, os agentes viram várias pessoas a disparar e não apenas um suspeito. Um dos agentes disparou contra um dos suspeitos, mas não se sabe se este foi atingido, uma vez que largou a arma e fugiu, revelou o inspetor Pace em conferência de imprensa.

“Podem imaginar que estavam centenas de pessoas em South Street, como fazem todos os fins-de-semana, quando o tiroteio começou”, adiantou o agente.

Não foram feitas detenções, mas pelo menos duas armas foram recuperadas no local do ataque. A polícia está agora a usar as imagens de videovigilância para tentar chegar aos suspeitos do ataque.
 

E.U.A.

Mais E.U.A.

Patrocinados