Técnico do FC Porto analisa a vitória sobre o Twente, por 2-1, no jogo de apresentação aos adeptos
Francesco Farioli, em declarações à flash interview da SportTV, após a vitória do FC Porto sobre o Twente por 2-1, no jogo de apresentação aos adeptos:
«Para nós não há jogos amigáveis, ganhar é sempre importante. Os cartões vermelhos condicionaram um pouco a dinâmica do encontro, queríamos jogar 11 contra 11. Faz parte do futebol, o nível de competitividade estava muito alto e foi um bom jogo, contra uma equipa que conheço bem.»
«Vimos uma boa mentalidade dos meus jogadores, o espírito esteve lá, assim como a vontade de competir. Foi apenas o ponto de partida, estamos a meio da nossa pré-época. Estamos a implementar as nossas ideias e agora estamos focados nos próximos jogos.»
«Rodrigo Mora? Todos os jogadores terão um papel importante e necessitamos de todos até ao fim. Não tenho dúvidas da importância do Rodrigo para a equipa, tal como os restantes companheiros de equipa, está aqui para servir o FC Porto. Tem de perceber as novas dinâmicas, mas não é o único. Tenho a certeza de que vai ser um jogador que nos vai ajudar imenso.»