VÍDEO: William apanha boleia de Pepê... e chegam cedo demais ao treino

2 jan, 23:40
William Gomes apanha boleia de Pepê (vídeo/FC Porto)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

FC Porto mostra os bastidores da viagem dos dois brasileiros

William Gomes apanhou boleia de Pepê para o treino aberto do FC Porto no Estádio do Dragão e os portistas mostraram como foi a viagem de carro.

Os dois jogadores brasileiros comentaram como foi a passagem de ano de cada um e ainda falaram um pouco das expectativas para o treino. De resto, ambos confessaram que a pressão é bem mais alta nos treinos do que nos jogos.

Os extremos do FC Porto chegaram muito cedo ao estádio, como os dois fizeram questão de sublinhar, e William ainda reclamou do estacionamento de Pepê, que não se deixou ficar.

Ora veja:

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM