FC Porto: novidades no primeiro treino da época 2022/23

1 jul, 19:28

Rodrigo Conceição, Romário Baró e Loum entre os presentes, para além de vários jovens que estavam na equipa B

O FC Porto regressou nesta sexta-feira, 1 de julho, ao trabalho, iniciando a preparação para a temporada 2022/23. Os jogadores apresentaram-se no Olival para os tradicionais exames médicos e físicos, seguindo-se o primeiro treino às ordens de Sérgio Conceição.

De acordo com as imagens divulgadas ao longo do dia pelos campeões nacionais nas redes sociais, destaque para a presença de jogadores que estiveram cedidos a outros clubes na temporada passada: Rodrigo Conceição (Moreirense), Romário Baró (Estoril)e Mamadou Loum (Alavés/Espanha).

Sérgio Conceição, privado dos jogadores que participaram em compromissos das seleções em junho, chamou ainda vários jovens que estavam na equipa B: João Mendes, Bernardo Folha, João Marcelo, Danny Loader, Vasco Sousa e Gonçalo Borges.

Ao final do dia, através do seu site oficial, o FC Porto confirmou os 24 jogadores que estiveram no regresso ao trabalho.

Marchesín, Cláudio Ramos, Meixedo, Manafá, Marcano, Fábio Cardoso, Wendell, Bruno Costa, Uribe, Galeno, Pepê, Francisco Conceição, Fernando Andrade, Toni Martinez, Evanilson, Romário Baró, Rodrigo Conceição, Loum, Gonçalo Borges, Danny Namaso, João Marcelo, Vasco Sousa, João Mendes e Bernardo Folha.

Wilson Manafá, a recuperar de uma grave lesão, fez tratamento, trabalho de ginásio e treino condicionado.

 

Os dragões contam com quatro saídas confirmadas, até ao momento: Fábio Vieira, Vitinha, Rúben Semedo e Mbemba.

Para já, refira-se, o FC Porto tem apenas um jogo de pré-temporada confirmado: é no dia 14 de julho, frente ao Portimonense, que anunciou a realização do encontro particular.

Relacionados

Patrocinados