Farioli repetiu a chamada de três jogadores da equipa B e de um júnior na preparação para o Celoricense
O FC Porto realizou este domingo de manhã o segundo treino da semana, com o foco na estreia na Taça de Portugal, frente ao Celoricense, do Campeonato de Portugal, a contar para a terceira eliminatória da prova.
Francesco Farioli voltou a não contar com vários jogadores que continuam ao serviço das respetivas seleções, sendo eles: Diogo Costa (Portugal), Samu (Espanha), Jan Bednarek e Jakub Kiwior (Polónia), Victor Froholdt (Dinamarca), Deniz Gül (Turquia), Zaidu (Nigéria), Eustáquio (Canadá), Pablo Rosario (República Dominicana), Martim Fernandes e Rodrigo Mora (Portugal sub-21), Dominik Prpić (Croácia sub-21) e Tomás Pérez (Argentina sub-20).
No boletim clínico mantêm-se Nehuén Pérez e Luuk de Jong, ambos a realizarem tratamento e trabalho de ginásio. Para colmatar as ausências, o técnico portista repetiu a chamada do júnior Antoni Nikolov e os jogadores da equipa B Tiago Silva, João Teixeira e Ángel Alarcón.
Os dragões voltam a treinar na segunda-feira de manhã, no Olival. De recordar, o Celoricense-FC Porto joga-se em Barcelos no próximo sábado, às 18h.