Treinador do FC Porto elogiou a exibição do avançado brasileiro contra o Famalicão
No rescaldo ao triunfo do FC Porto sobre o Famalicão nos “oitavos” da Taça de Portugal (4-1), Francesco Farioli desdobrou-se em elogios a Pepê. Na noite desta quinta-feira, em conferência de imprensa, o treinador dos dragões também apontou à arbitragem.
Apesar de ter pedido a palavra, o Maisfutebol não fez qualquer pergunta.
Pepê volta a sorrir
«O Pepê estava a enlouquecer por não marcar. Até lhe disse que bateria um penálti, mas ele cedeu essa oportunidade ao Samu [contra o Estrela da Amadora]. A equipa vem primeiro. É um jogador com excelente atitude e valores. Estou muito feliz por ele.»
Lance polémico na primeira parte sobre Pepê
«Penálti? Não tenho muitas palavras. As imagens são claras.»
