Presidente dos dragões comentou esta intenção, mas foi breve quanto à Operação Pretoriano
À margem da visita à casa do FC Porto de Fiães, em Santa Maria da Feira, André Villas-Boas foi questionado sobre a Operação Pretoriano, processo no qual Fernando Madureira e outros 11 arguidos vão a julgamento.
«Não tenho de comentar. O FC Porto é assistente no processo, segue-se o julgamento. O FC Porto sente-se lesado e veremos o que diz a justiça», referiu, esta sexta-feira, em declarações aos jornalistas.
Quanto a uma eventual mudança de nome do museu, em homenagem a Pinto da Costa, o presidente dos dragões manteve o assunto na esfera privada.
«É uma conversa privada e, o presidente aceitando esse desafio, que espero que sim, teremos a oportunidade de lançar essa iniciativa. Tenho muito gosto que ele aceite, seguramente os portistas iriam sentir-se da mesma forma. É uma homenagem que gostava que fosse feita enquanto está de plena saúde», terminou.
O FC Porto visita Famalicão na noite deste sábado. Este encontro da 13.ª jornada da Liga está agendado para as 20h30 e é para seguir, ao minuto, no Maisfutebol.