Presidente do FC Porto garante que o momento estava combinado e convida o antigo treinador a definir uma data
André Villas-Boas apresentou, na tarde desta sexta-feira, Vítor Bruno como novo treinador do FC Porto. Na cerimónia, que decorreu na tribuna presidencial do Estádio do Dragão, o novo líder dos dragões começou por agradecer o trabalho de Sérgio Conceição.
«Encerramos um ciclo mágico, que tanto nos orgulha. Ao Sérgio Conceição, homem de forte caráter e personalidade, que defendeu as cores do nosso símbolo, queremos agradecer tudo o que deu ao FC Porto. Esta é a tua casa e serás sempre bem recebido. Tens a minha palavra», começou por dizer Villas-Boas, que questionado pelos jornalistas lamentou não ter feito uma homenagem, apalavrada logo após a tomada de posse.
«Devo lamentar não ter feito a despedida ao treinador Sérgio Conceição, como combinado, de forma condigna, pelo que fez nos últimas sete anos. Que fique claro que a homenagem a Sérgio Conceição é devida. Escolha a data que escolher, aqui estaremos para o receber de braços abertos», salientou.
Com Vítor Bruno a seu lado, o presidente dos portistas apontou à nova era.
«Dar-te-emos apoio, talento e organização. Os elementos necessários para conquistares tudo o que desejamos», afirmou o dirigente, acrescentando um objetivo ambicioso já na primeira época: «Quero o FC Porto campeão nacional imediatamente no próximo ano.»