Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

Rosario: «Criámos muitas oportunidades e domingo vamos jogar na máxima força»

Samuel Santos | Sérgio Pires , Estádio do Dragão, Porto
10 abr, 00:00
Pablo Rosario no FC Porto-Nottingham (FERNANDO VELUDO/LUSA)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Médio do FC Porto lamentou o empate com o Nottingham e apontou à visita ao Estoril

Pablo Rosario falou aos jornalistas após o empate com o Nottingham Forest (1-1) na primeira mão dos “quartos” da Liga Europa. Na noite desta quinta-feira, na zona mista, o médio apontou ao Estoril.

Foco no regresso à Liga

«Estamos já a olhar para o Estoril. Claro que estou desapontado quanto ao jogo, porque merecíamos marcar mais golos. Continuamos confiantes e vamos recuperar bem. Domingo vamos jogar na máxima força.»

E a segunda mão?

«Estamos concentrados no nosso plano de jogo, nas nossas ideias e estratégias. Criámos muitas oportunidades. Mas o jogo já acabou. Foco em domingo.»

Aliados ao virar da esquina?

«Estamos a trilhar o nosso caminho, continuamos na corrida por três competições. Trabalhamos muito e em união. Domingo há mais.»

Intensidade pedida por Farioli

«Nada é fácil, mas a nossa vontade, união e mentalidade continua presente. Sei que domingo vamos estar no nosso melhor.»

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM