Dragões estão no Grupo A com o Palmeiras, Inter Miami e Al Ahly, do Egito
Esta quinta-feira, após o sorteio, o FC Porto ficou a conhecer os três adversários que vai encontrar na fase de grupos do Mundial de Clubes.
Integrados inicialmente no Pote 2, os dragões foram sorteados para o Grupo A com o Palmeiras, de Abel Ferreira, o Inter Miami, de Lionel Messi, e o Al Ahly, do Egito.
O FC Porto estreia-se na competição frente ao Palmeiras, com o Inter Miami a jogar com o Al Ahly na primeira jornada.
Os dois primeiros classificados do Grupo A encontram nos oitavos de final os dois primeiros do Grupo B (PSG, At. Madrid, Botafogo e Seatle Sounders).
De referir que o torneio realiza-se nos Estados Unidos, de 15 de junho a 13 de julho de 2025. No total são 32 equipas a lutar pelo troféu.
FIFA Club World Cup ⚽ Group A
— FC Porto (@FCPorto) December 5, 2024
🤝 🇧🇷 Palmeiras 🇪🇬 Al-Ahly 🇺🇸 Inter Miami#TakeitToTheWorld #FIFACWC @Palmeiras @AlAhlyEnglish @InterMiamiCF pic.twitter.com/YKwCnAJUnd
