Seis associados apresentaram recurso à decisão do Conselho Fiscal e Disciplinar e esperam deliberação para retirar duas suspensões e quatro expulsões
Esta terça-feira, o FC Porto anunciou a convocatória de uma Assembleia Geral Extraordinária para o dia 18 de janeiro, às 9h, no Dragão Arena.
Em comunicado, os azuis e brancos referiram que o objetivo é deliberar sobre os recursos apresentados após a suspensão de dois sócios e expulsão outros quatro, entre eles Fernando Madureira, ex-líder dos Super Dragões, e a mulher, Sandra, na sequência dos incidentes verificados na Assembleia Geral Extraordinária realizada a 13 de novembro de 2023.
«A Assembleia tem em vista apreciar, à luz da informação constante dos procedimentos disciplinares e dos recursos apresentados, se as decisões de aplicação das sanções pelo Conselho Fiscal e Disciplinar se deverão manter», pode ler-se no comunicado.
Numa ordem de trabalhos com sete pontos, a Assembleia Geral irá deliberar sobre a expulsão de Vítor Oliveira, Vítor da Silva, Sandra Madureira e Fernando Madureira. Tal como sobre a suspensão, por seis meses, de Manuel Barros e Fernando Saul.