André Villas-Boas reiterou os objetivos dos dragões na Liga, espreitando a liderança do Sporting
Na véspera do jogo em Famalicão, André Villas-Boas visitou a casa do FC Porto de Fiães, em Santa Maria da Feira, assinalando o 25.º aniversário do espaço. De recordar que este evento foi reagendado, depois da derrota na visita ao Benfica, por 4-1. Por isso, esta sexta-feira, o presidente dos dragões apresentou um pedido de desculpas.
«Pedir-vos desculpa por esta remarcação. Nessa altura foi uma notícia e um resultado mais triste. Fazia todo sentido adiar a visita para hoje e amanhã [sábado], com um espírito Porto, vamos encarar o Famalicão para ver se tocamos na liderança, que é o que todos desejamos», disse.
À margem desta cerimónia, em declarações aos jornalistas, Villas-Boas reiterou os objetivos dos dragões no campeonato.
«Famalicão é sempre uma das deslocações mais complicadas. Apesar da mudança recente de treinador, o que traz também alguma imprevisibilidade ao jogo, o mister [Vítor Bruno] estará atento a esses sinais. Queremos fazer o nosso percurso, dezembro é um mês importante para nós, a primeira parte do calendário do FC Porto foi sem dúvida mais complicada, mas temos de ser competentes.»
«Três pontos recuperados recentemente, amanhã é outra oportunidade, esperemos estar à altura do desafio e aproveitar esta oportunidade para encurtar as distâncias», referiu.
O FC Porto visita Famalicão na noite deste sábado. Este encontro da 13.ª jornada da Liga está agendado para as 20h30 e é para seguir, ao minuto, no Maisfutebol.