Evanilson: «Dedicamos a vitória ao nosso presidente... na verdade é para os dois»

26 mai, 20:27
Taça de Portugal: FC Porto-Sporting (ANTONIO COTRIM/LUSA)

Avançado do FC Porto marcou na final da Taça de Portugal

Evanilson, jogador do FC Porto, em declarações na flash interview à RTP, após a conquista da Taça de Portugal, frente ao Sporting, por 2-1:

[Conquista importante] «É verdade, mesmo não sendo uma temporada tão boa da nossa equipa. Na Taça fizemos uma grande competição e merecemos a final.»

[Nunca tinha marcado na final, já morreu o nunca?] «Já morreu o nunca (risos). Fico feliz por ter ajudado a equipa a conquistar o título, especialmente num clássico.»

[Importância de ter sofrido o penálti que originou a reviravolta] «É verdade, fico feliz por isso, mas por ter sido penálti e termos feito a reviravolta, mesmo estando com o ombro todo rebentado.»

[Dia da despedida desta temporada] «Acho que temos tirar muita coisa boa desta época, da Taça de Portugal, onde fizemos uma competição muito boa, tal como na Champions. Agora cada um tem de procurar relaxar nas férias e na próxima época fazer uma belíssima temporada.»

«Clássico é sempre melhor! Fico feliz por ter marcado e pelo título. Sabemos a dificuldade que ia ser. O Sporting é uma grande equipa e fico feliz.»

[Festejo com os adeptos] «Sem dúvida! Eles encheram o estádio e apoiaram-nos até ao fim!»

[Dedicar a conquista ao presidente] «Dedicamos a vitória ao nosso presidente… na verdade para os dois! Dedicamos os dois!»

[Convocatória para a seleção brasileira] «É um sonho de criança. Fico muito feliz por ser convocado e vestir a ‘amarelinha’. Vou aproveitar ao máximo.»

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados