Bom humor: Luís Castro fez uma pergunta a si mesmo

10 mai 2014, 20:43

Treinador do FC Porto satisfeito com a última imagem dada na Liga

Sorriso nos lábios de Luís Castro. O treinador do FC porto despediu-se do comando técnico da equipa principal com um triunfo e um bom momento na sala de imprensa.

Os jornalistas preparavam-se para as primeiras questões e, perante alguma demora, o técnico assumiu o protagonismo: «Luís, o que achaste do jogo? Bem, achei…», e mais sorrisos. O treinador, entenda-se, fez uma pergunta a si mesmo.

Depois, sim, questões mais sérias.

«O jogo teve um vencedor merecido, mas sabemos que no futebol o merecer ou não merecer resume-se aos golos. Para além disso foi bem disputado. Estivemos quase sempre por cima do jogo. Houve um período na segunda parte em que não conseguimos isso, mas com as entradas de Josué e Quintero voltámos a ter mais bola. A primeira parte foi melhor», resumiu o técnico.

«Não tínhamos muito a ganhar, mas havia muito a perder. Tivemos três jogos em casa contra o Benfica nesta fase, vencemos dois e empatámos um, antes de perdê-lo nos penáltis. Era a ponte para a próxima época. Fica a última imagem de uma equipa com empenho e muita gente jovem. Saímos satisfeitos do jogo e insatisfeitos do campeonato».

Relacionados

Patrocinados