Otávio chega aos 250 jogos pelo FC Porto: «O meu sonho é ganhar tudo»

27 out 2022, 18:01
Otávio chegou aos 250 jogos pelo FC Porto frente ao Club Brugge

Internacional português diz que se sente «totalmente em casa» no Dragão

Além da goleada aplicada ao Club Brugge (4-0), Otávio teve outros motivos para festejar na última quarta-feira. O internacional português alcançou a marca de 250 jogos com a camisola do FC Porto e destacou a felicidade por ter chegado a um registo tão importante.

«É uma marca importante na minha carreira. Fazer 250 jogos no FC Porto é muito difícil. Fico mesmo muito feliz por me juntar a alguns atletas que têm história no clube. Já me sinto um dragão e totalmente em casa desde o primeiro dia em que fui recebido. Sou muito feliz aqui. Mas os 250 jogos já passaram e agora é focar no próximo jogo e fazer o máximo de jogos possível», começou por dizer aos órgãos de comunicação dos dragões.

«Foi um dia especial. 250 jogos pelo FC Porto e uma vitória expressiva e importante para a qualificação. Acabou o jogo com o Brugge e já estava a pensar no Santa Clara. Quero fazer o máximo de jogos possíveis esta época, se possível com vitórias», completou.

Otávio distinguiu os «jogos contra a Roma e os jogos dos títulos» como «os mais especiais» de dragão ao peito e traçou objetivos para o futuro.

«A cada ano que passa, o meu sonho é ganhar tudo o que é possível. Sou feliz aqui e quero ajudar o FC Porto em busca de mais títulos», rematou.

Otávio, de 27 anos, chegou ao FC Porto em 2014/15, oriundo do Internacional. Começou pela equipa B, foi cedido ao Vitória de Guimarães e fixou-se como elemento importante nos portistas em 2016/17. Agora, é um dos capitães e, além dos 250 jogos, já soma 25 golos e 58 assistências.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados