«O FC Porto é um grande clube e só agradecemos o facto de gostarem do Nico»

13 jul 2023, 19:58
Nico González (AP Photo/Vera Nieuwenhuis)

Pai do médio do Barcelona volta a falar do interesse dos azuis e brancos

O pai de Nico González voltou esta quinta-feira a falar do interesse do FC Porto no médio do Barcelona, interesse esse que havia revelado há cerca de duas semanas, em declarações à Rádio Renascença.

Agora, em declarações à Antena 1, Fran González agradeceu o interesse dos dragões no filho, mas referiu que também há propostas de outros campeonatos, nomeadamente de Espanha e Inglaterra.

«O que sei é que o Nico tem propostas de Inglaterra, Espanha e Portugal. Vamos ter de aguardar para ver o que vai acontecer», começou por dizer.

«Não sei se vai acontecer, o FC Porto é um grande clube e só agradecemos o facto de gostarem do Nico. Mas não sei o que vai acontecer. É um rapaz maior de idade e, com Jorge Mendes, vão tomar uma decisão. Pertence ao Barcelona, tem contrato, mas o mais importante é que possa jogar. Isso é que é importante para ele», acrescentou.

A terminar, Fran González garantiu que Nico está focado na pré-época com o Barça: «Para já, encontra-se a treinar, temos de esperar para ver o que o Barça decide. Tem mais três anos de contrato, sei que se fala muito do futuro dele, mas, para já, está na pré-temporada. Temos de esperar, agora há que perceber se o Barcelona vai deixá-lo, ou não, sair.»

Na época passada, refira-se, o médio de 21 anos esteve emprestado ao Valência pelo Barcelona: fez um golo e uma assistência em 26 jogos.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados