MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
Mais sobre o Mundial 2026

Anselmi e o relvado do MetLife Stadium: «Foi montado há poucos dias...»

David Marques , Enviado-especial aos Estados Unidos
14 jun 2025, 23:27
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Treinador do FC Porto diz, no entanto, que o estado do terreno de jogo não pode ser usado com desculpa: «É igual para as duas equipas»

Instalado a poucos dias do Mundial de Clubes, o relvado do MetLife Stadium, onde o FC Porto defronta o Palmeiras neste domingo no arranque da competição, parece não estar nas melhores condições.

Para Martín Anselmi, o estado do terreno de jogo, esteja em ele boas, médias, ou más condições, não poderá ser desculpa para o que vier a acontecer nos 90 minutos.

«Não pisei o campo. Vê-se que foi montado há muito poucos dias. Espero que possa estar o melhor possível para o jogo. No fim, é igual para as duas equipas. Estamos habituados a jogar num relvado mais curto. O Palmeiras num sintético. Mas fará parte do trabalho adaptarmo-nos ao campo o mais rapidamente possível. Isso não será uma desculpa para o jogo de amanhã», apontou o treinador do FC Porto em declarações aos jornalistas.

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM