Médio espanhol agradeceu à equipa técnica de Martín Anselmi pelas oportunidades no Mundial de Clubes
Gabri Veiga falou aos jornalistas na zona mista, em Nova Jérsia, após o empate do FC Porto com o Al Ahly (4-4).
«Acho que demos tudo, mas os jogos não correram como queríamos. Neste jogo ficámos um pouco malucos com tantos golos, com muitos contra-ataques e transições. Faltou-nos calma e, na segunda parte, queríamos materializar as oportunidades, mas não conseguimos. Fomos superiores até ao 3-3. Estamos tristes».
«Quero agradecer à equipa técnica pela confiança, sabia que ia ser difícil, foi uma mudança muito grande, mas estou tranquilo, porque dei tudo. Há muito para melhorar, agradeço a todos.»
