MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
Mais sobre o Mundial 2026

Guardado: «Corona é um grande jogador, infelizmente vai jogar no rival»

13 jan 2022, 11:47
Barcelona-Betis
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Experiente mexicano do Betis revela que já falou com o jogador do FC Porto sobre a cidade de Sevilha

Andrés Guardado, internacional mexicano do Betis, está convencido que o compatriota Tecatito Corona vai acabar por jogar no vizinho rival do Sevilha, comandado por Julen Lopetegui. O veterano médio de 35 anos conta, inclusive, que já indicações ao jogador do FC Porto sobre a cidade andaluza.

«Falei com ele no verão e já na altura sonhava com essa possibilidade. Falei-lhe da cidade, do que podia encontrar aqui. É um grande jogador que, infelizmente, vai jogar no nosso rival. Já tem um grande nível, mas pode dar um salto de qualidade nesta liga. Seria bonito poder defrontá-lo dérbi», destacou Guardado em declarações ao Canal Sur.

Corona, que foi titular no FC Porto, na passada quarta-feira, frente ao Vizela, termina contrato em junho e é um desejo antigo de Julen Lopetegui que, segundo adianta a imprensa espanhola, quer contar com o extremo de 29 anos já na janela de janeiro.

Guardado, de 35 anos, termina contrato com o Betis em junho, mas tem vontade de renovar por mais uma temporada. «Estou muito orgulhoso. Na minha cabeça quero continuar a jogar ao mais alto nível. Vem aí um Mundial e a minha ilusão é estar lá. O Betis é a minha primeira opção, mas isso não depende só de mim. Ainda não falaram comigo. Seria uma honra continuar aqui», comentou ainda Guardado.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Liga

Mais Liga