Conceição faz balanço e recorda títulos conquistados: «2022 foi especial»

31 dez 2022, 12:22
SÉRGIO CONCEIÇÃO
Com mais ou menos ginástica financeira, com ele o FC Porto está (quase) sempre em forma. Conquistou o terceiro título de campeão nacional como técnico dos «dragões», na Luz, e juntou-lhe ainda a Taça de Portugal e a Supertaça. A revalidação do título complicou-se com o atraso pontual para o Benfica, mas Sérgio Conceição nunca se desvia do seu caminho. Nem mesmo quando atiram pedras à sua família.

O treinador disse que a dobradinha e a Supertaça serviram para «quebrar qualquer dúvida sobre quem é a melhor equipa em Portugal»

Sérgio Conceição fez um balanço deste ano 2022, no qual conduziu o FC Porto à conquista da dobradinha e da Supertaça Cândido de Oliveira. O técnico dos dragões este foi «um ano especial» que serviu «para quebrar qualquer dúvida sobre quem é a melhor equipa em Portugal».

«2022 foi um ano especial. O meu quinto ano como treinador do @fcporto, que coincidiu com a nossa nona dobradinha. Ainda ganhámos a Supertaça para quebrar qualquer dúvida sobre quem é a melhor equipa em Portugal. Foi um ano de aprendizagem e desafio, de trabalhar sempre no limite. Ganhámos muito, errámos também, mantendo sempre a convicção de que chegaríamos, e que chegaremos, onde queremos. Quero agradecer à minha família por todo o apoio, por partilhar da minha crença de que o sacrifico vale a pena. Desejo a todos um 2023 com muita saúde, sucesso, amor e paz!», escreveu numa publicação nas redes sociais.

Desde que chegou ao Dragão, Conceição conquistou oito títulos: três Supertaças, três campeonatos e duas Taças de Portugal. 

Relacionados

Patrocinados