Toni Martínez: «Vamos a Roma para ganhar»

André Cruz , Centro de estágios do Olival, em Vila Nova de Gaia
23 fev, 13:36

Avançado do FC Porto salientou «importância» do jogo com os italianos

Toni Martínez fez companhia a Sérgio Cocneição na conferência de antevisão ao jogo de quinta-feira, diante da Lazio e garantiu que o FC Porto vai ao Olímpico de Roma em busca de um triunfo, apesar da vantagem de 2-1 conseguida na primeira mão.

«Sabemos que temos uma vantagem, mas sabemos da importância do jogo amanhã e que o FC Porto entra sempre em campo para ganhar. Vamos a Roma amanhã para ganhar», começou por dizer.

Figura principal da partida ante os italianos no Dragão, o espanhol vincou que está «pronto para tudo», quando questionado sobre a perspetiva de ser titular novamente.

«Feliz pelos dois golos mas sobretudo porque contribuí para a vitória, senão não tinha servido para nada. Jogue quem jogar, queremos a vitória», sublinhou.

Para Toni Martínez, com Ciro Immobile recuperado, a Lazio ganha novo fulgor no ataque.

«Todo o mundo sabe da qualidade dele, mas um jogador não muda tudo, sabemos da nossa força e vamos lá para enfrentar todos os jogadores.»

O FC Porto viaja esta tarde para Itália e joga esta quinta-feira, pelas 17h45, no terreno da Lazio. Pode acompanhar o jogo aqui AO MINUTO.

Relacionados

Patrocinados