Jovem extremo brasileiro de 22 anos esteve emprestado ao Cruzeiro no ano passado
O FC Porto definiu que Gabriel Veron vai ser novamente negociado. A ideia principal passa por uma transferência em definitivo, mas um novo empréstimo não está descartado, segundo apurou o Maisfutebol.
Nos últimos dias, houve quem defendesse internamente uma nova oportunidade para o extremo brasileiro no plantel dos dragões. Entretanto, depois de uma avaliação entre estrutura e equipa técnica, ficou decidido que o melhor mesmo é uma segunda negociação.
Veron, de 22 anos, esteve emprestado ao Cruzeiro no ano passado, tendo feito 37 jogos e anotado seis golos. O emblema brasileiro não quis acionar a opção de compra de 10 milhões de euros e, agora, volta a sonhar com uma nova cedência de uma temporada.
Apesar de não contar para Vítor Bruno, o jovem brasileiro tem regresso marcado para Portugal este domingo e reapresentação no Olival na segunda-feira.
Gabriel Veron tem contrato com o FC Porto até junho de 2027. Custou, recorde-se, pouco mais de 10 milhões de euros aos dragões em 2022, quando foi contratado do Palmeiras.