Óliver: «Se tiver de ir à seleção para regar e cortar a relva, vou»

28 mar 2019, 14:11
Chaves-FC Porto

Médio do FC Porto fala das ambições de chegar à equipa principal de La Roja

O médio do FC Porto, Óliver Torres, diz sonhar com a chegada à seleção espanhola e afirmou que não se importa de cortar e regar a relva caso lá chegue. Em entrevista à agência EFE, o futebolista espanhol dos dragões nota sonhar também com a final de uma Liga dos Campeões.

«Sigo muito a seleção, a principal, os sub-21, os sub-19. Estive nas categorias mais baixas e está a trabalhar-se muito bem em Espanha. Há uma boa geração: Asensio, Ceballos, Saúl, muitos que foram meus companheiros. E tu vê-los ali e dizes: bem, eu também posso estar ali. É um objetivo que tenho», referiu Óliver, afirmando o que faria para passar num casting com o selecionador Luis Enrique.

«Diria que sou simpático, ambicioso, que tenho vontade de trabalhar, de comer o mundo, de trabalhar, melhorar todos os dias. Se tiver de ir à seleção para levar bolas, levar a água, regar e cortar a relva, é-me igual, estou certo que aprenderia muito com eles. Estou convencido que vou estrear-me na seleção», defendeu.

Óliver referiu ainda que o FC Porto é uma equipa que «tem intensidade durante os 90 minutos» e antecipou o embate com o Liverpool, na Liga dos Campeões, para os quartos-de-final.

«Tenho a certeza que se trouxermos um bom resultado [ndr: de Anfield], vai ser um jogo muito intenso e no qual vamos ter muitas possibilidades de passar», antecipou.

O médio do FC Porto, que trabalhou com Grimaldo no futebol de formação, também referiu que o lateral-esquerdo também «merece a oportunidade de ir à seleção».

Relacionados

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados