FC Porto lamenta morte na Corrida do Dragão

25 set, 17:30
Corrida do Dragão (foto: FC Porto)

Mulher que entrou na caminhada sofreu problema de saúde

Em nota divulgada no site oficial, o FC Porto lamenta a morte de uma mulher que se juntou à Corrida do Dragão, realizada neste domingo.

«Durante o percurso, uma senhora que se juntou à caminhada sofreu um problema de saúde repentino e acabou por falecer. O FC Porto lamenta este acontecimento e envia as mais sentidas condolências à família», refere o emblema azul e branco.

A Corrida do Dragão contou com sete mil participantes, com o presidente portista, Jorge Nuno Pinto da Costa, a destacar uma «jornada de confraternização fantástica».

«Estiveram aqui 7 mil pessoas a fazer algo que faz bem ao corpo e, sobretudo, ao espírito. Foi com muito prazer que assisti à parte final e à entrega de prémios. Felicito os vencedores e os vencedores foram todos os que concorreram, os 7 mil foram vencedores, pois proporcionaram uma grande jornada do FC Porto e da juventude. É com a maior satisfação que vemos estas iniciativas, pois são muito importantes e proporcionam também um convívio entre portistas de várias regiões e de várias Casas», afirmou.

Patrocinados