«Mercado de janeiro? Iremos remeter para as cláusulas»

André Cruz , Estádio do Dragão, Porto
1 nov, 12:17
Villas-Boas toma posse como presidente do FC Porto (Fotos: FC Porto)

Villas-Boas não espera «nenhum ataque» aos jogadores e garante estar «tranquilo» com a equipa que construiu

Durante a apresentação das contas da SAD do FC Porto relativas à temporada de 2023/24, André Villas-Boas abordou também a vertente desportiva.

Questionado sobre a possibilidade de perder alguns jogadores no mercado de inverno para fazer face às necessidades financeiras, o presidente dos azuis e brancos garantiu que os atletas só poderão deixar a Invicta no mercado de inverno mediante os valores das cláusulas de rescisão.

«Nesta fase, não temos perspetivado que sejam executadas as cláusulas de rescisão em janeiro. Estamos tranquilos, fizemos o investimento na equipa para ter condições de ser campeã e qualificar-se para a Liga dos Campeões. Não estamos à espera de nenhum ataque aos nossos jogadores, mas iremos remeter às cláusulas de rescisão, que, em termos práticos, nunca existem, senão com acordo direto entre clubes, por conta dos prazos de pagamento a estabelecer. Estamos tranquilos, foi a equipa que construímos para atacar o campeonato e estamos confiantes que se manterá até junho», disse o líder dos dragões.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados