FC Porto B vence o Leicester por 2-0

13 nov 2016, 00:10
Graça - FC Porto B (Foto: Facebook FC Porto)

Segunda jornada do Grupo C da Premier League Internacional Cup

O FC Porto B venceu este sábado o Leicester, em Inglaterra, por 2-0, num jogo relativo à segunda jornada da Premier League Internacional Cup. Os dois golos foram apontados na segunda parte, de resto.

O primeiro surgiu aos 55 minutos, na transformação perfeita de um livre direto, o brasileiro Inácio abriu o marcador. O segundo golo surgiu aos 81 minutos, através do central Palmer-Brown, que aproveitou uma bola parada para sentenciar o resultado.

Com este triunfo, o FC Porto B segurou o segundo lugar do Grupo C da Premier League Internacional Cup: os dragões somam quatro pontos em dois jogos, depois de empatarem com o Livepool na primeira jornada.

O Wolfsburgo lideram o grupo com seis pontos, mercê de duas vitórias, segue-se o FC Porto B com quatro, o Liverpool com um ponto e o Leicester ainda não pontuou. Recorde-se que passa o primeiro de cada grupo e os dois segundos melhores.

Foi uma vitória justa do FC Porto B sobre o Leicester, de resto.

Os dragões foram sempre mais fortes e, logo nos primeiros trinta minutos, obrigaram o guarda-redes Iversen a aplicar-se, em dois remates de Kayembe e num desvio de Ruben Macedo. O lateral Inácio também ameaçou, mas o tiro de 35 metros saiu ao lado.

Diogo Costa, por outro lado, teve de intervir para evitar o golo de Ndukwu e Uche.

Já na segunda parte, Omar Govea atirou muito perto do poste, antes de Inácio e de Palmer-Brown fazerem os golos que valeram o triunfo.

FICHA DE JOGO

ONZE DO LEICESTER: Iversen; Knight, Kipre, Debayo e Pascanu; Wood, Ndukwu (Uche, 76m), Miles e Barnes; Rowe (Eppiah, 71m) e Mitchell.

Suplentes não utilizados: Dewsbury-Hall, Bramley, Muskwe, Singh-Thandi e Fox.

ONZE DO FC PORTO: Diogo Costa; Rodrigo Soares, Chidozie, Palmer-Brown e Inácio; Omar Govea, Francisco Ramos (João Graça, 68m) e Fede Varela; Ruben Macedo, Rui Pedro (Araújo, 84m) e Kayembe (Raul Almeida, 76m).

Suplentes não utilizados: Raul Gudiño, Diogo Verdasca, Luís Mata e Wenderson Galeno.

Relacionados

Patrocinados