Casal encontra batatas fritas do McDonald’s dos anos 50 dentro de uma parede de casa (e elas ainda estavam crocantes)

CNN , Sara Smart
2 mai 2022, 09:30
Gracie disse que eles pegaram em algumas batatas fritas e ficaram surpresos com o quão resistentes elas eram, apesar da sua aparência decrépita. Foto: Cortesia de Gracie Jones

Escondido dentro de uma parede da casa-de-banho, estava um saco da cadeia de fast food com comida lá dentro

Batatas fritas frias já são más o suficiente. Mas batatas fritas frias e velhas são ainda piores.

Essa foi a surpresa de Ronald McDonald que um casal de Illinois encontrou durante a renovação da casa.

No dia 16 de abril, Rob e Gracie Jones estavam a trabalhar na sua casa de 1959 em Crystal Lake, localizada a cerca de 80 quilómetros a noroeste de Chicago.

De repente, eles encontraram um saco do McDonald’s com décadas atrás de uma parede.

“Rob estava na casa-de-banho a substituir o antigo suporte de papel higiénico”, disse Gracie à CNN, “quando ele puxou o suporte, notou que havia um pedaço de pano enrolado dentro da parede”.

O casal não fazia ideia de que estava prestes a descobrir comida de fast food com décadas.

“Nesse momento, imaginámos se estaríamos prestes a descobrir provas de uma cena de crime!”, disse Gracie. “Ficámos muito aliviados ao descobrir que era só um velho saco do McDonald’s”, brinca.

Eles levaram o pacote para a cozinha para abri-lo com cuidado. Lá dentro, encontraram duas embalagens de hambúrguer e algumas batatas fritas meio comidas, com décadas de idade, que estavam crocantes e castanhas.

Com um aspeto crocante e castanhas, as batatas resistiram quase 60 anos escondidas na parede da casa do casal. Foto: Cortesida de Gracie Jones

“Nós vimos as batatas fritas e achámos algo irreal. Como é que é possível que as batatas fritas ainda estejam no saco e tão bem preservadas?! É insano”, acrescentou Gracie.

As batatas fritas do McDonald’s geralmente são conhecidas pelo seu cheiro, mas o casal disse que não havia cheiro naquelas relíquias.

Gracie disse que eles pegaram em algumas batatas fritas e ficaram surpresos com o quão resistentes elas eram, apesar da sua aparência decrépita.

Pesquisando pelo logotipo no saco que recuperaram da parede, o casal descobriu que foi usado na produção do McDonald’s de 1955 a 1961.

Eles também descobriram que um dos McDonald’s originais da área foi construído na rua da casa deles em 1959 – o mesmo ano em que a casa foi construída.

O saco até tinha a mascote original da rede de fast food, Speedee. Foto: Cortesia de Gracie Jones

A CNN entrou em contato com o McDonald’s sobre a descoberta incomum e aguarda comentários.

Por enquanto, o casal tem a antiga refeição guardada e não sabe o que fazer com ela.

“Ficaríamos felizes por vendê-la ou, se não, provavelmente iremos guardá-la como uma parte interessante da história”, disse Gracie.

Mundo

Mais Mundo

Patrocinados