Bruno China: «A imagem que demos dá-nos confiança e alento»

Nuno Dantas , Estádio CD Trofense
15 out 2022, 17:30
Trofense - Famalicão

Treinador do Trofense diz que o golo foi na melhor fase da sua equipa

Bruno China, treinador do Trofense, na sala de imprensa, após derrota por 1-0 frente ao Famalicão:

«Chegamos bem no último terço, principalmente na segunda parte, faltou definir melhor. O Famalicão esteve melhor na primeira parte, teve uma ou outra situação em que podia ter feito e, a partir daí, equilibramos. Na segunda parte até estávamos por cima do jogo e tínhamos o jogo controlado quando o Famalicão marcou. Um grande golo acabou por desbloquear o jogo

[a forma como o Trofense se bateu abre boas perspetivas para o futuro?] Não gosto de vitórias morais, mas acho que nesta fase pode ser importante porque nos faz acreditar no processo. Estamos numa situação em que não tivemos tempo para adquirir processos e estamos a fazer isso em competição. A imagem que demos na segunda parte, traz confiança e tem de nos dar alento para acreditar que estamos no caminho certo.

Eu aprendi ao longo da minha carreira como jogador que num plantel os jogadores mais importantes são os que jogam menos. São esses com o seu espírito que vão ter de dar competitividade à equipa. É o que queremos trazer para este plantel, essa competitividade, em que todos podem jogar e todos estão aptos para lutar pelo seu lugar».

Relacionados

Patrocinados