Vodafone com falhas no serviço móvel, rede de Internet e TV

7 fev 2022, 22:03
Telemóveis

Operadora adiantou à CNN Portugal ter todas as equipas empenhadas em "recuperar o serviço com a máxima prioridade e urgência"

A rede Vodafone está com problemas no serviço móvel, na rede de Internet e no serviço de TV durante a noite desta segunda-feira.

A informação foi confirmada à CNN Portugal através de fonte oficial da operadora.

A Vodafone informa que está a trabalhar para identificar e solucionar os problemas técnicos que afetam a sua rede, essencialmente os serviços de telecomunicações móveis, mas também com potencial impacto no serviço de Televisão", lê-se na nota.

A operadora adiantou ainda que apesar da falha técnica não ser generalizada, está afetar uma percentagem significativa de clientes, lamentando "os incómodos causados". 

O mesmo comunicado indica que "todas as equipas estão empenhadas em recuperar o serviço com a máxima prioridade e urgência".

As queixas começaram a ser reportadas por utilizadores desde cerca das 21:00, que se queixavam de não conseguirem fazer nem receber chamadas telefónicas; ter acesso à Internet móvel e/ou fixa e ainda não conseguir aceder aos canais de televisão.

Também a página Downdetector revela as várias queixas reportadas de norte a sul do país. 

Tecnologia

Mais Tecnologia

Patrocinados