Polícia procura por família desaparecida que estava a morar na quinta do ator Ezra Miller

CNN Portugal , HCL
13 ago 2022, 12:12
Ezra Miller (AP)

A estrela de The Flash tem sido alvo de várias acusações nos últimos meses e chegou mesmo a ser detido por conduta desordeira no Hawai

A polícia norte-americana está à procura de uma mãe de 25 anos e dos seus três filhos menores que estavam a morar na quinta do ator Ezra Miller em Vermont, com as autoridades a suspeitarem que o ator está a esconder a localização da família.

Na sequência de relatos em junho de que Miller estava a alojar uma mãe e os seus três filhos em condições alegadamente inseguras, a Rolling Stone relata agora que a Polícia Estatal de Vermont tentou servir uma ordem de cuidados de emergência à mulher durante o fim de semana, o que exigiu a retirada das crianças dos seus cuidados por receio da sua segurança.

Como relatado pela revista, Ezra Miller afirmou que a família não vivia lá há meses, com a polícia a suspeitar que se tratava de uma tentativa de "evasão ao serviço" da ordem, de acordo com os documentos do tribunal. "Miller, o proprietário da residência, informou que a mãe e os filhos não tinham lá vivido durante os últimos dois meses", lê-se na ordem. "Isto contradiz a informação apresentada ao tribunal na sua declaração, porque nas redes sociais a mãe publicou fotografias no interior da residência de Miller", expressa a ordem do tribunal.

Em Junho, a Rolling Stone já tinha avançado que Ezra Miller estava a acolher a mãe e os filhos na sua quinta, um acordo que suscitou preocupações de segurança junto do pai das crianças devido a alegações de que armas desacompanhadas tinham sido deixadas à solta em redor da propriedade.

Em resposta, a mãe alegou que o rancho se tinha tornado um "refúgio de cura" para a família. "Podem ter armas de fogo para fins de autodefesa e estão guardadas numa parte da casa onde as crianças nunca entram... Os meus filhos são capazes de relaxar mais devido à segurança e ao cuidado que Ezra lhes tem proporcionado", disse a mãe à publicação.

No início deste mês, o ator foi acusado de invadir uma casa e roubar álcool em Vermont. Foi a última de uma série de detenções do ator, que chegou a ser intercetado no Hawai e acusado de conduta desordeira.

Em junho, os pais do ativista ambiental Tokata Iron Eyes, de 18 anos de idade, procuraram obter uma ordem de proteção judicial contra Ezra Miller, alegando o uso de "violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranóia, delírios, e drogas para influenciar o jovem adolescente Tokata".

Mais tarde nesse mês, uma criança de 12 anos de idade, a sua mãe e o seu vizinho, receberam uma ordem de proteção contra o ator do filme ‘O Flash’ após um alegado incidente em que Ezra Miller terá ameaçado o menor.

Relacionados

E.U.A.

Mais E.U.A.

Patrocinados