À quarta foi de vez. Kim Kardashian passa no exame da Ordem dos Advogados

14 dez 2021, 10:19
Kim Kardashian

Ex-mulher de Kanye West está a estudar para ser advogada. O primeiro exame do curso foi superado à quarta tentativa

À quarta foi de vez. Kim Kardashian passou no primeiro exame da Ordem dos Advogados dos Estados Unidos. A conquista foi anunciada pela estrela norte-americana, num post no instagram.

"Oh meu Deus, passei no exame da Ordem", escreveu, dizendo-se "muito orgulhosa".

Numa longa mensagem, em que agradece a amigos e professores por a terem ajudado nesta tarefa, Kim Kardashian explica o quão duro foi conseguir superar este desafio, que incluiu ter tentado fazer o exame enquanto estava infetada com covid-19.

"Para aqueles que não me conhecem, a minha jornada na escola de advocacia não foi fácil ou oferecida. Chumbei neste exame três vezes em dois anos, mas voltei todas as vezes e estudei muito, tentei até conseguir."

 

"Os melhores advogados disseram-me que esta era uma jornada quase impossível e mais difícil do que a rota tradicional da faculdade de direito, mas era a minha única opção e é tão tããão bom estar aqui e no meu caminho para alcançar os meus objetivos", acrescenta. 

A ex-mulher de Kanye West lembrou ainda o falecido pai, Robert Kardashian, que ficou famoso por defender O.J. Simpson: "Sei que o meu pai estaria orgulhoso, e realmente chocado por saber que este é o meu caminho agora, mas teria sido meu melhor parceiro de estudo".

Apesar do sucesso na primeira prova, Kim Kardashian tem agora novo exame pela frente antes de poder exercer. Na Califórnia, os estudantes de Direito que querem exercer advocacia têm de passar por um segundo exame.

O exame que Kardashian agora superou é conhecido por "Baby Bar" e inclui quatro textos e um teste de múltipla escolha com 100 perguntas sobre contratos e direito penal. Segundo a agência AFP, apenas 20% a 25% dos candidatos são aprovados neste exame.

E.U.A.

Mais E.U.A.

Patrocinados