Saiba tudo sobre o Euro aqui

"O meu nome é Christian Lindner e quero declarar a todos o meu total apoio ao meu bom amigo João Cotrim"

Agência Lusa , MJC
4 jun, 14:18
Christian Lindner (Lusa)

Ministro das Finanças alemão deixa mensagem de apoio ao cabeça-de-lista da IL

O ministro das Finanças da Alemanha, Christian Lindner, manifestou esta terça-feira o seu total apoio ao cabeça de lista da IL ao Parlamento Europeu, considerando que personifica "os valores da liberdade, inovação e progresso".

“O meu nome é Christian Lindner e hoje quero declarar a todos o meu total apoio ao meu bom amigo João Cotrim e à Iniciativa Liberal”, referiu o governante alemão numa mensagem escrita enviada à campanha da IL.

Numa época em que a Europa enfrenta inúmeros desafios, Christian Lindner afirmou serem precisas pessoas que não tenham medo de lutar pela liberdade, inovação e progresso. E acrescentou: “João Cotrim personifica estes valores com o seu compromisso inabalável com os princípios liberais e a sua visão para uma sociedade mais próspera e justa”.

O ministro da Finanças alemão defendeu que Cotrim de Figueiredo e a IL defendem políticas que promovem a liberdade individual e económica e uma governação transparente, bases de uma democracia e de uma Europa próspera.

“João, desejo-te boa sorte para a tua equipa e espero ver-te em breve em Bruxelas”, concluiu.

Dizendo não ser a primeira vez que Christian Linder lhe manifesta apoio, o cabeça de lista da IL assumiu ficar “muito satisfeito” porque é uma pessoa “extraordinariamente competente”.

“É exatamente o reconhecimento que eu gostaria de ter de alguém que está na política europeia há mais tempo do que eu e com outras responsabilidades”, frisou.

Relacionados

Partidos

Mais Partidos

Patrocinados