Pepe: «As minhas lágrimas? É um processo de dor e tristeza»

5 jul 2024, 23:06
Portugal-França (UEFA via Getty Images)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Defesa português deixa rasgados elogios à exibição de Portugal frente à França e recusa comentar se este foi ou não o último jogo pela Seleção Nacional

Pepe, em declarações à flash interview da CNN Portugal, após a derrota nas grandes penalidades contra a França, depois do nulo no tempo regulamentar e prolongamento:

«Último jogo pela Seleção Nacional? Neste momento o importante não é isso, tenho tempo para falar do futuro por Portugal, quero dar os parabéns aos companheiros pela entrega no jogo, mas o futebol é isso, é cruel. Há quatro ou cinco dias ganhámos nos penáltis, quero dar força a toda a equipa e estamos num bom caminho. Lágrimas? Temos de passar por um processo de dor e tristeza, todos queríamos ganhar e dar o melhor pelo país, não conseguimos dar a alegria aos adeptos».

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Euro 2024

Mais Euro 2024