Jovane: «Entrámos com um pouco de medo do FC Porto»

26 abr, 20:13
Jovane Cabral (Estrela da Amadora)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Autor do golo do Estrela Amadora lamenta a demora da equipa a libertar-se no jogo

Jovane Cabral, autor do golo do Estrela Amadora, em declarações no final da derrota em casa com o FC Porto:

«Entrámos com um pouco de medo do FC Porto, tentámos relaxar depois, mas o FC Porto é um adversário muito difícil, muito agressivo. Tentámos responder na segunda parte, conseguimos melhorar, mas não deu para evitar a derrota.

Todos trabalhamos para ajudar a equipa. Hoje entrei no jogo, dei o máximo e consegui marcar. Vale a pena realçar a atitude de todos os jogadores. Vamos estar confiantes para o futuro e vamos acreditar em nós. Temos tudo na nossa mão e estamos confiantes de que vamos fiacr na Liga.»

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Liga

Mais Liga