Quatro vias cortadas devido aos incêndios. Três ficam no distrito do Porto, incluindo uma autoestrada

30 jul 2025, 23:17
Incêndio em Arouca (LUSA)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Às 23:10 de Portugal Continental havia 53 fogos ativos em Portugal. Ao todo estão envolvidos 3.006 operacionais, apoiados por 969 veículos, no combate às chamas

A GNR atualizou, em comunicado, as informações relativas às estradas cortadas devido aos incêndios que têm lavrado em Portugal desde o início da semana.

Às 22:40 desta quarta-feira em Portugal Continental, quatro estradas estavam cortadas ao trânsito. Três delas ficam no distrito do Porto: a A41, cortada nos dois sentidos na saída para Aguiar de Sousa; a N209, cortada em ambos os sentidos entre S. Pedro da Cova e Aguiar de Sousa; a N309-2, cortada nos dois sentidos entre Recarei e Aguiar de Sousa.

Mais a sul, no distrito de Portalegre, a Estrada Nacional 18 está cortada em ambos os sentidos entre Vila Velha de Ródão e Nisa.

Às 23:10 de Portugal Continental havia 53 fogos ativos em Portugal. Ao todo estão envolvidos 3.006 operacionais, apoiados por 969 veículos, no combate às chamas.

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

País

Mais País

Mais Lidas