Três polícias mortos em tiroteio no estado norte-americano do Kentucky

3 jul 2022, 11:16
Polícia EUA

"Não tiveram hipótese", lamentou o xerife do condado de Floyd

Três polícias foram mortos durante um tiroteio no estado estado norte-americano do Kentucky. De acordo com a BBC, o incidente aconteceu na quinta-feira, quando os agentes detiveram um homem de 49 anos acusado de violência doméstica. 

De acordo com o xerife do condado de Floyd, estes polícias viveram um "puro inferno" assim que chegaram à casa do suspeito, que empunhava uma espingarda. "Não tiveram hipótese", lamentou John Hunt. 

Para além das vítimas mortais - Identificadas como Ralph Frasure, William Petry e Jacob Chaffins -, houve um cão pisteiro que também morreu e pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, três agentes. Dois deles estão internados. 

Segundo a BBC, o tiroteio durou quase três horas. O suspeito, Lance Storz, só se rendeu após negociações que envolveram membros da família.

Storz foi imputado dos crimes de homicídio contra polícias, tentativa de homicídio contra polícias e agressão em primeiro-grau contra um animal de serviço. 

Ele foi acusado de duas acusações de assassinato de um policial, cinco acusações de tentativa de assassinato de um policial, uma acusação de tentativa de homicídio e uma acusação de agressão em primeiro grau a um animal de serviço.

A polícia do estado do Kentucky abriu uma investigação ao caso. 

E.U.A.

Mais E.U.A.

Patrocinados