Carro parte montra de loja da Apple, mata uma pessoa e faz vários feridos

21 nov 2022, 22:10

Viatura destruiu completamente o vidro da loja. Condutor está a ser interrogado

Uma pessoa morreu e 16 ficaram feridas depois de um carro ter partido a montra de uma loja da marca Apple, acabando no seu interior. O número de vítimas do acidente ocorrido no estado norte-americano de Massachusets já foi confirmado.

A polícia está a investigar o caso, mas ainda não revelou se o acidente foi propositado ou não. Da cidade de Hingham chegam várias imagens que mostram a violência do incidente, com a frente do carro, um jipe, a ter ficado completamente destruída, sendo que na montra da loja ficou um grande buraco de vidro estilhaçado.

O chefe da polícia confirmou apenas que está em curso uma investigação, revelando ainda que o condutor da viatura está a ser interrogado.

“Esta manhã foi uma manhã impensável. As pessoas estão a tentar entender e processar o que aconteceu”, disse o procurador do distrito de Plymouth, Timothy Cruz, em conferência de imprensa.

O responsável recusou divulgar o nome do condutor, confirmando apenas que se trata de um homem. Para já também não é sabido se estará e causa algum tipo de acusação criminal.

“É uma investigação ativa e em andamento”, disse, corroborando o que havia sido dito pela polícia, mas acrescentando que o carro, após partir a montra da loja, atropelou várias pessoas.

Em avaliação está ainda a estabilidade da estrutura do edifício, uma vez que o carro poderá ter atingido algum ponto crítico.

E.U.A.

Mais E.U.A.

Patrocinados