Acidente em autoestrada norte-americana provoca derrame de milhares de tomates (e as imagens dizem tudo)

CNN Portugal , FMC
31 ago 2022, 11:59
Acidente nos Estados Unidos provoca o derrame de milhares de tomates (Fonte: CHP Solano)

O condutor que transportava os vegetais perdeu o controlo da carrinha, colidiu com um carro, embatendo posteriormente contra o separador central, e derramando toda a sua carga. A estrada ficou coberta de polpa e esteve intransitável durante horas

Uma autoestrada na Califórnia, nos Estados Unidos, ganhou uma nova cor e esteve cortada ao trânsito durante horas depois de uma carrinha de transporte colidir e derramar milhares de tomates. Do acidente resultaram quatro feridos, sem grande gravidade. 

O acidente ocorreu na madrugada de segunda-feira, quando o condutor da carrinha perdeu o controlo, colidiu com um veículo e foi contra o separador central, derramando cerca de 150.000 tomates pela estrada, noticiou a KOVR

Um agente da Patrulha das Autoestradas da Califórnia contou ao The New York Times que os milhares de vegetais cobriram cerca de 60 metros de estrada e que o caos ficou instalado. Os carros, ao passarem pelo manto vermelho, começaram a derrapar e desencadeou-se um novo acidente. "Essas peles de tomate," disse. "Assim que atingem o asfalto, é como caminhar sobre o gelo".

Entre os dois acidentes, um de cada lado da autoestrada, estiveram envolvidos sete carros, o que resultou em quatro feridos, três ligeiros, incluindo o condutor da carrinha, e um que foi hospitalizado com uma perna partida.

Uma equipa de limpeza foi imediatamente solicitada, e durante horas apenas uma via era transitável, conforme foi noticiado no Twitter das autoridades de Solano, na Califórnia. 

Foram vários os condutores que ao atravessarem a estrada publicaram fotografias, comentando a invulgaridade de toda a situação. 

E.U.A.

Mais E.U.A.

Mais Lidas

Patrocinados