PSP divulga pormenores do sucedido
A PSP de Lisboa recuperou material furtado das garagens do Estádio José Alvalade no sábado, no decorrer do jogo da última jornada da Liga, entre o Sporting e o Vitória.
Em comunicado, a PSP adianta que foi furtado material da UEFA alusivo à final da Liga dos Campeões feminina, marcada para este sábado, 24 de maio, no mesmo estádio.
"Através do arrombamento de um gradeamento por parte de indivíduos encapuzados, foram furtados diversos materiais da UEFA, entre os quais a taça original da Liga dos Campeões. Além da taça original, a PSP já conseguiu recuperar mais material furtado, que já foi devolvido à UEFA, e já conseguiu identificar 13 suspeitos que praticaram os factos em apreço. A taça da Liga dos Campeões será também entregue pela PSP à UEFA", lê-se na nota.
Segundo a PSP, é esperado que o número de suspeitos identificados aumente, bem como o número de material recuperado.