Avançado do Real Madrid conquistou o prémio «The Best» para o melhor jogador do mundo
Algumas horas após conquistar o prémio «The Best», referente ao melhor jogador do mundo para a FIFA, Vinicius Júnior ajudou o Real Madrid a vencer a Taça Intercontinental e aproveitou para recordar a derrota frente a Rodri na Bola de Ouro.
Em declarações aos jornalistas, o internacional brasileiro admitiu estar tranquilo com toda a situação e garantiu que não é um prémio que «vai mudar» aquilo que pensa, mas sim o que os companheiros de equipa lhe dizem todos os dias.
«Vivo os meus dias de forma tranquila, pois tenho conseguido dar mais água à minha família dentro de casa. Nunca baixei a cabeça e tenho sempre trabalhado desde que cheguei ao Real Madrid, o maior clube do mundo. Um prémio em que as pessoas não quiseram votar em mim não muda aquilo que penso todos os dias, vou continuar por eles», admitiu.
Recorde-se que após saber que tinha ficado atrás de Rodri na luta pela Bola de Ouro, o avançado do Real Madrid deixou a seguinte mensagem nas redes sociais: «Farei dez vezes se for preciso. Eles não estão preparados».