Betis de William vence Espanhol em Barcelona e reforça terceiro lugar

21 jan, 22:31
A festa de Willian Jose depois de mais um golo ao Espanhol (foto EPA/ANDREU DALMAU)

Ex-benfiquista Raul de Tomás ainda marcou o primeiro golo do jogo, mas acabou expulso já depois da reviravolta dos andaluzes

O Betis foi esta sexta-feira a casa do Espanhol golear por 4-1, no arranque da 22.ª jornada da liga espanhola, e, desta forma, consolidou o terceiro lugar na classificação antes de os rivais mais próximos entrarem em campo.

A equipa de Sevilha até começou a perder em Cornellà de Llobregat, culpa do 12.º golo no campeonato do ex-Benfica Raúl de Tomás, que marcou aos 14 minutos.

O ponta de lança acabaria por ser expulso, aos 81 minutos, depois de um duplo amarelo em três minutos, que começou com um arrufo com o português William Carvalho, titular no Betis, quando já estava construída a reviravolta dos sevilhanos.

Foi Borja Iglesias o que mais fez por isso, ao empatar, de penálti, aos 31 minutos, antes de o argentino Guido Rodríguez consumar a reviravolta, cinco minutos depois. Iglesias acabou por bisarf, aos 53, e o brasileiro Willian José fechou a contagem em 4-1, aos 76.

Com este resultado, a equipa liderada pelo chileno Manuel Pellegrini chegou aos 40 pontos, a cinco do segundo classificado, o rival e vizinho Sevilha, e a nove do líder Real Madrid.

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados