Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

Barcelona: Lenglet e Dani Alves testam positivo à covid-19

27 dez 2021, 17:19
Lenglet (AP)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Laterais francês e brasileiro vão falhar regresso ao trabalho do clube catalão esta terça-feira

Clement Lenglet e Daniel Alves testaram positivo à covid-19, segundo confirmou o próprio Barcelona, e não vão regressar ao trabalho esta terça-feira no clube catalão.

Os jogadores estiveram de férias desde o passado dia 21, mas realizaram testes preventivos esta segunda-feira, antes do regresso aos treinos previstos para o dia seguinte.

Os dois laterais já estão a cumprir um período de isolamento e vão falhar o primeiro jogo de 2022, frente ao Maiorca, a 2 de janeiro. As autoridades sanitárias espanholas já foram avisadas.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Covid-19

Mais Covid-19

Mais Lidas