Barcelona surrealista: ganhava por 3-0 em Vigo e empatou (VÍDEO)

6 nov 2021, 17:29

Xavi vai encontrar uma equipa em escombros

Ao que chegou o Barcelona. Xavi vai encontrar um balneário em escombros, habituado a ser castigado e a castigar-se. Veja-se o ocorrido em Vigo, este sábado: os catalães estiveram a ganhar por 3-0 e deixaram-se empatar, com o 3-3 a surgir aos 90+6 minutos. Inacreditável. 

É esta a equipa que dentro de 17 dias o Benfica defrontará no Camp Nou. A menos que Xavi Hernandez faça milagres em duas semanas, Jorge Jesus tem muito por onde explorar as fraquezas catalãs. 

Durante 35 minutos, o Barcelona de outros tempos parecia vivo. Ansu Fati fez um golo fantástico (e voltou a lesionar-se gravemente), Sergio Busquets marcou golo um ano e nove meses depois do anterior, Memphis Depay fez o 3-0 e chegou aos seis golos na época, mostrando que não é por ele que o Barcelona não está melhor. 

Depois... a hecatombe. Iago Aspas reduziu aos 52 minutos, ainda com muito pela frente. E o Barça tremeu. Franco Cervi (ex-Benfica) entrou as 65 minutos e participou na ofensiva final à baliza de Ter Stegen. 

Nolito deixou o jogo na diferença mínima aos 74 minutos e, seis minutos depois dos 90, o inevitável Iago Aspas fechou as contas num 3-3 difícil de acreditar. Mingueza saiu a pressionar Javi Galán e Aspas ficou sozinho, para fazer um remate perfeito. 

Além de Ansu Fati, o Barcelona perdeu Eric Garcia e Nico González por lesão.  

CLASSIFICAÇÃO DA LIGA ESPANHOLA

(Imagens vídeo Eleven Sports)

Mais Lidas

Patrocinados